DO COLÉGIO

O Colégio Técnico de Lorena - COTEL, vinculado à Universidade de São Paulo-USP, por meio da Escola de Engenharia de Lorena – EEL, é uma instituição de Habilitação Profissional de Técnico em Química e Ensino Médio, oferecidos de forma concomitante, autorizado a funcionar pelo Parecer CEE 657/95.

A ENTIDADE MANTENEDORA

O COTEL é mantido pela Universidade de São Paulo/USP – na Escola de Engenharia de Lorena – Campus I, conforme previsto na Portaria GR-3.689 de 09/06/2006 publicado no D.O. – Poder Executivo - Seção I, de 10/06/2006, e Decreto Estadual 50.839, de 29/05/2006.

PERÍODO

O COTEL tem aulas em período Integral (manhã e tarde), com duração de 3 (três)anos. Para obtenção de título de Técnico em Química, o estágio supervisionado de um total de 320 horas é obrigatório.